A execução do Bitcoin Node da Microstrategy é irrelevante: O milionário Bitcoin Olivier Janssens diz por que

Cripto milionário e „pai fundador“ do projeto Sociedade Livre, Olivier Janssens, levou ao Twitter para explicar a Michael Saylor por que a estratégia Microstrategy está administrando um nó Bitcoin completo não importa muito para a rede Bitcoin.

A estratégia Microstrategia executa um nó Bitcoin completo – nada demais, diz Olivier Janssens

Em 29 de outubro, o CEO da Microstrategy tweeted que sua empresa administra um nó Bitcoin completo; essa foi sua resposta a um inquérito de um jornalista.

Michael Saylor escreveu que, após a recente aquisição de $425 milhões de dólares da Bitcoin, sua empresa Microstrategy está rodando um nó BTC completo, versão 0.20.1, há mais de um mês, e a equipe está entusiasmada em apoiar a expansão futura da rede Bitcoin.

Entretanto, o milionário da Bitcoin Olivier Janssens, que é responsável pela Free Society Foundation junto com Roger Ver, tweeted que este fato é irrelevante.

A administração de um nó completo é inútil para apoiar a Bitcoin. O poder do hash é a única coisa que importa. O que você fará se todos os mineiros decidirem fazer um garfo macio/duro? Você pode esperar até que eles entrem em bancarrota, e é tudo. Enquanto isso, seu nó / cadeia de bloqueio completo é completamente irrelevante.

De acordo com ele, a administração de um nó Bitcoin Revolution completo não importa muito para a rede Bitcoin, uma vez que o que mais importa é o hashpower.

O hashpower é muito mais crucial para a rede, declarou Janssens, que é inútil e totalmente insegura sem hashpower.

Se todos os mineiros decidissem fazer um garfo duro, a cadeia se dividiria e a „cadeia de bloqueio do nó econômico seria completamente insegura e poderia ser facilmente destruída“.

O hashrate é fornecido por gigantescas piscinas de mineração, como BTC.com, Antpool, F2pool, etc. – muitas das quais estão sediadas na China.

Quanta Bitcoin Michael Saylor possui

Anteriormente, o chefe da estratégia Microst, Michael Saylor, compartilhou o tamanho de suas próprias propriedades de Bitcoin. O número provou ser de 17.732 BTC, que totaliza $235.940.218 em fiat.

No balanço patrimonial da empresa estão $425 milhões na principal moeda criptográfica da empresa.

Saylor tweeted que ele adquiriu sua Bitcoin a uma taxa de cerca de $9.882 por BTC. O empresário acrescentou que a diretoria de sua empresa estava ciente de suas participações na BTC antes de decidir alocar fundos corporativos na Bitcoin como um ativo porto seguro.

Anteriormente, U.Today cobriu que alguns dos destacados maximalistas da Bitcoin, como Max Keiser, Scott Melker e Samson Mow, estavam se perguntando se a Apple seria a próxima empresa após a estratégia Microst e Square a optar pela Bitcoin.

Alguns membros da comunidade acreditam que a Microsoft pode fazê-lo primeiro.

Alguns perguntaram quanto #BTC eu possuo. Eu, pessoalmente, tenho 17.732 BTC que comprei por $9.882 cada um em média. Informei a MicroStrategy sobre estas participações antes que a empresa decidisse comprar #bitcoin para si mesma.